Novas decisões.

Entre desesperados minutos vamos contando cada segundo do ano que nos resta acabar. Foi sem duvida um ano de grande vitória, de mega descobertas e da mega mudança!Teve os seus momentos cabisbaixos, de glória, tristeza mas para além de tudo um ano de puros e sensiveis sentimentos.Na verdade não o soube desfrutar tão bem quanto assim os esperava, apenas nos ultimos meses VI que algo estava errado e que necessitava urgentemente de mudar, ou, nada feito! Aprendi muita coisa com os meus e os erros de outros, houveram momentos que me fizeram pensar, horas de pensamentos profundos e tentativas de mudança algo inesperadas.Foi o ano que descobri o meu forte, sabendo que já iria um pouco atrasada, nunca foi tarde de mais, descobri FINALEMNTE o meu talento ( sim porque toda a gente o tem !), nele guardo momentos simplesmente inesqueciveis e deito fora muitas daqueles que de mim já nao fazem parte, momentos com algumas (poucas) pessoas ainda muito especiáis. Aprendi a ser forte e a ganhar sentido de obrigação, esforço e conquista. Hoje olho para trás e vejo que valeu apena ter mudado, vejo pessoas a partir e algumas a voltar, vejos pedaços de mim a se desmebrarem pouco a pouco, vejo a minha alma livre e sem qualquer problema, orgulho-me das (minhas) pessoas que têm travado amizades, conquistas vitórias tal como eu.Fiz novas amizades, acabei com as minhas guerras, as minhas incertezas, e já no fim esboçei um sorriso não de piada mas sim de vitória!2008 foi talvez um grandeoso ano.Para 2009, desejo toda a sorte do mundo a TODA a gente, e que tenham opurtunidade de fazerem tantas ou mais coisas de quanto sonharam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue