Que mundo se não este

Será?
será que é este o nosso melhor sitio?
Extraindo matéria orgânica, sentimentalismo e espírito critico?
Somos nós que ditamos e procriamos a tal beleza, a desejada e obsessiva, todavia, dissipa-se um ar irrespirável, tornando-se espectador de vidas desorganizadas, convertendo-se talvez cálculos matemáticos sem resolução.
Será então, este mundo que designam redondo, achatado dos lados azul e verde? Ou são meras cores transformadas e criadas pela imaginação de pessoas enigmáticas, ou danificadas por espíritos desabituados da vida normal?
Então, se o mundo faz parte da vida e vice-versa, o que fazemos nós sem poder de decisão? Abrindo cada vez mais portas light, indicando e estimando o nosso estado zen quando assim é preciso, contudo, por meros conflitos abrimos portas killer, resultantes de dias de menor auto-estima e auto-confiança.
Para quê?
Eis a questão…
Somos seres constituídos por carne e osso, embora muitas das pessoas duvidem de tal constatação, somos talvez uma das maiores obras procriadas por deus, orgulhando-se assim da nossa inteligência física e mental, porque, embora maior parte da população não o ache , de uma maneira de outra somo-lo .
Chegamos então à conclusão de que os lugares que habitamos, que resumidamente criamos são nossos! Especialmente pelo facto de termos sido nós mesmos a construí-lo em poucos segundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue