Poderes.

Há muito que tenho andado a "pesquisar" os meus pensamentos, e no fundo acabei por encontrá-los.
Numa das minha pertinentes conversas comigo mesma, cheguei à conclusão de que, e de uma forma simbólica, o que não nos mata torna-nos mais fortes, isto é, dependendo de todas as circunstâncias, problemas e tudo mais, lá no fundo só nos vem de alguma forma fortalecer a mente e os sentimentos, vem-nos avisar que nem todos os problemas são fáceis, rápidos e eficazes de resolver, contudo só será o tempo a tomar conta de nós, levando atrás dele, lágrimas de sofrimento e de alegria também, momentos felizes e infelizes... O facto de desejarmos incansavelmente algo que, no momento, será impossível, não implica dar a entender que tal acontecimento seja ou não (in)significante para nós. No entanto é uma forma de nos ausentarmos por alguns momentos para possamos reagir com cabeça sem que qualquer "pedra nos entrave o caminho".
Se algum dia queiramos fugir, o melhor é não deixar rasto, para que um dia mais tarde se quisermos voltar atrás não termos hipóteses de o fazer e voltar a cometer o mesmo erro.

1 comentário:

  1. Concordo, mas não será errar humano???
    Afinal é isso que somos seres com inteligência que aprendem com os seus erros, não é por sermos humanos que vamos ser mais fortes e não cometermos erros assim como todos os ser vivos. No entanto, temos todos um dom o dom de remediar o que esta errado, criticar e melhorar o nosso mundo, devemos e podemos ser felizes. O nosso poder reside na forma como mudamos o mundo e na esperança de uma dia... quem sabe!? Vivermos em paz e em harmonia com todos os animais pessoas e com a natureza está nas nossas mãos é só querermos e talvez um dia todos sejamos felizes……quem é que sabe sobre o futuro até pode ser o contraio do que eu disse mas nos temos a esperança de um dia se algo correr mal poder mudar e aprendermos com as nossos erros….


    TU tens um dom o dom de escrever o que te vai na alma e fazeres ver aos outros o que esta mal na tua vida e da vida deles….

    Goste muito do teu blog parabéns!!!!!

    Do teu primo e amigo Rui.

    ResponderEliminar

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue