O Porquê Mudança

É desta, eu segui para mudar, e nasci para errar.
Fui agindo da maneira que pensaria ser a melhor, talvez tenha sido, como os bons entendidos dizem, "errar é e sempre será humano, pois, se não errarmos, nunca saberemos agir de outra maneira".
Muitas pessoas me dizem que escrevo de alma e coração, e sim, eu entrego-me em palavras porque é o meu melhor sentido, a minha inspiranção, a minha criatividade e a minha experiencia que me faz pensar de maneira talvez diferente de muitas pessoas.
Escrever, para mim é uma escapatória, é uma passagem intima para o meu interior, sem que alguém me leia o pensamento e que diga aquilo que não está correcto, porque só eu sei em mim o que está e o que deixa de estar correcto.
Por vezes, baralho as frases, ou baralho aquilo que no momento está baralhado, ou que o estava e que está por fim a compor-se.
Nunca tinha publicado algo assim tão directo e objectivo, publico sempre algo que tem ultimamente baralhado ou complicado a minha mente, ou algo que não consigo achar razão para tal.
Faço descobertas e por vezes, tenho receio que se as divulgar, não façam de alguma maneira sucesso.
Mas tudo isso tem um inicio, e como chegada, tenho por fim o "fim" de temer o que sei.
Descobri que, uma mudança faz sempre parte de tudo, uma mudança irá ser sempre aquela mudança, que a bem, ou a mal fará e contribuirá para o que serei daqui para a frente.


Fica aqui descrito que, a pessoa que temia o mundo, desabitou deste ser, e com certeza, habitou num outrora desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue