imaginação

Em momentos antigos , encontrava-me sem imaginação.

Por vezes não dá tempo de apercebermo-nos quem realmente somos.

Não devíamos culpar os outros por serem incompetentes , ou por não terem potencial suficiente , acho que nunca ninguém se inteirou que somos verdadeiramente capazes de fazer aquilo que realmente sabemos fazer!

Continuo de opiniões fixas, em como, em maior parte das vezes , as pessoas criticam outras por não serem capazes de fazer o mesmo que elas!

Mas porquê?

Penso que não seja a única a colocar esta questão, decerto que não serei a ultima.

O tempo não dá tempo para que nos entendamos , e cada vez mais as pessoas perdem demasiado tempo a pensar nos outros, esquecendo-se de si próprios.

Nem sequer somos capazes de nos auto valorizarmos !

Mas , nesses meus momentos sem imaginação eu chego a uma conclusão , na verdade , nunca ninguém se impôs para defender os seus direitos!
Só então eu percebi que , se nos sobrevalorizarmos , tornamo-nos seres incompetentes , seres sem imaginação , e tudo aquilo que somos, porque afinal de contas , precisamos disso mesmo para lutarmos contra a vida , e dela sairmos ilesos.

Faz-nos bem !

Nunca duvidem disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue