Mesmo à minha frente

Era mesmo ali ...
Eu sabia que por muito mais que fugisse encontrar-me-ias sempre , cada vez que me escondesse , desvendarias sempre o meu esconderijo. Nunca precisei de te dizer o que se passava , pois tu propria tinhas o poder de descobrir tudo o que ia na minha mente.
Se tapava a cara corrias para mim e no segundo asseguir dizias para ser uma mulher forte , e para não me esconder dos meus problemas , todos eles , em sua certeza, teriam resolução.
Bastava abrir a minha portada minutos mais tarde do que o habitual e já sabias que algo de diferente se passava comigo nesse dia. E se por ventura , eu ouvisse a tua portada bater o gatilho pulava da cama , mesmo que estivesse num sono profundo, só para ver o teu sorriso brilhar na luz do sol.
Tudo se passava mesmo ali , à minha frente...
Posso até ser louca, posso ser doida, embora eu saiba que não me aches tal , eu sinto-te aqui como o primeiro dia , não te posso ver eu sei .. mas posso contar contigo!
Sabes tu , melhor que ninguem , que foste a minha companhia desde o dia do meu nascimento , e sê-lo-ás até ao fim da minha vida , até a minha respiração não tiver mais força.
Sabes tu, melhor que ninguém , que a ultima coisa que quero neste momento é sofucar-me em problemas, tu sabes...
E neste momento , mais do que ninguém , preciso de ti, dos teus conselhos e da tua força aqui, para me ajudarem! Sabes tu , melhor que ninguém...
Não fico à espera eternamente , sei que me indicarás o melhor caminho a seguir.
Sabes tu melhor que ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue