Vim , apareci , mas não por muito , logo parti.
Podia dizer que te via , ou que te ouvia , mas não posso ou não quero talvez seja medo ou receio, prefiro recordar-te em tua plena vida e em tua plena pura sabedoria.
Por muito mais que tente esquecer é inevitável perdoar-me por não ter ido contigo , por não ter mudado este traiçoeiro destino ou por apenas ter-te acompanhado na tua partida só que há coisas mais fortes que o ser humano e uma delas é o destino... mas que destino inseguro e prospero.
Não foi de todo tudo aquilo que me fazes recordar , parece tudo ter sido , apenas, uma leve e breve passagem e na verdade foi, recordo-me do nosso ultimo e tão apertado abraço e tu, docemente me disses-te:
-" A Tia está à tua espera lá em baixo (Algarve) para irmos à praia, depois pede á tua mãe para te ir lá por!"
Ao que eu respondi:
-"Sim tia , eu depois vou ter contigo e vamos a praia e ao OSGA (restaurante) promento!"
Prometia dizia antes assim , duas semanas depois quando finalmente planeava as nossas mini-férias, recebo a noticia , a noticia que tinhas partido e que agora eras apenas mais uma estrela que brilhava numa noite sem nuvens.
No inicio foi estranho, foi como se fosse um sonho mas era nada mais nada menos que a chamada "Fase de choque" essa fase faz com quem nem queiramos imaginar no sucedido e por conseguinte tentar esquece-lo para não sofrer, não acontece a toda a gente que perde alguém , acontece apenas a alguns e foi o meu caso.
Consultei uma chamada "Psicologa do luto" , uma pessoa que nos ajuda a lidar com a situação...
Nos primeiros meses foi optimo foi como se metade de mim estivesse fechado dentro de um cofre escondido naquele consultório, só que era apenas essa fase porque essa tal psicologa tinha avisado a minha mãe que não me dava mais de 2 ou 3 meses para cair em mim e caír mesmo!
A verdade foi que 3 meses e meio depois da nossa ultima consulta eu caí , é verdade e mais uma vez foi mais forte que eu , eu não queria mas já estava farta de esconder o meu sofrimento.
Durante estes meses tenho tido a ajuda da minha familia, da minha irmã iris e de poucos mais, os outros limitam-se a falar sobre a minha vida e outros tantos a inventarem sobre a mesma, mas eu não ligo , eu sou forte o suficiente para por todos esses "subtitulos" de lado.
Com isto queria desejar paz a quem já partiu e felicidade a quem cá ficou.
Em todos os meus momentos de solidão quero dizer-te que já te senti comigo , várias vezes e vou continuar a sentir-te e tu sabes bem porquê. Louvar-te-ei para sempre meu anjo da guarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue