Ou é ou não deixa de ser

Hoje acordei e notei que não queria estar acordada , pensei na desilusão e reflecti no sofrimento, considerei a tristeza, ponderei o desespero e decidi adormecer outra vez.
Na noite anterior tinha posto 3 despertadores; um para as 6:15h , outro para as 6:30 e outro para as 6:50h ; não acordei a nenhum deles, não é que não os tivesse ouvido, apenas não me apetecia levantar-me , vestir-me, comer e enfrentar mais um dia feito de sei lá o que e ver pessoas!
Simplesmente deixei-me ir, naquele momento só queria dormir e sonhar com coisas que não me fizessem preocupar, que não me permitissem desesperar por algo que jamais, certamente, terei.
Não imaginam o quanto me apetece prenunciar o nome da pessoa que me deixa neste estado, calculo que nem queiram saber , mas a verdade é que me está a perturbar e isso não nego.
Hoje apeteceu-me ficar em casa a dormir e quando acordada, ouvir musicas lamechas e chorar por tudo e por nada.
Não tem sido fácil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo, não quero parecer fraca ou desistir de tudo, neste momento, só precisava de 3 pessoas para me fazerem feliz, só precisava desse pequeno pormenor para me encher de alegria e puder levar tudo como dantes; com calma e ao mesmo tempo cautela; de há uns meses para cá a vida não me tem ajudado, nada mesmo!
E neste preciso momento só necessitava de um empurrãozinho e uma palmadinha nas costas e ainda puder ouvir “está tudo bem, estou aqui contigo e nada nem ninguém te magoarão!”
O que me resta então, é esperar, esperar para que venha o momento certo juntamente com a pessoa certa e juntos formarmos um triângulo perfeito para que tudo volte ao normal e rapidamente retomar a minha costumeira vida.
Como diz a minha mãe:
“É isso, há que esperar , e há que ter paciência , porque dias como estes filha, todos têm, infelizmente não serás a primeira nem certamente a ultima, a vida tem coisas destas e temos que aprender a lidar com elas, tudo isto ajudar-te-á a ser adulta e enfrentar a vida e o mundo!”
Não se deixem levar pelo sofrimento (isto dito de uma pessoa que não segue o exemplo), nem se deixem levar por alguém que hoje vos parece uma coisa e amanha aparenta outra.

Nós, seres humanos, somos assim, fáceis, consistentes, flexíveis, maleáveis e poderosos, somos capazes de conceber muitas coisas ao mesmo tempo , e eu sou um deles!
Lutar não é sinónimo de desistir! ACREDITEM EM VÓS PRÓPRIOS, CONHEÇAM-SE E NÃO SE DEIXEM REBAIXAR! NÓS SOMOS NÓS E COMO NÓS NÃO HÁ IGUAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(in)tolerante

musica,familia, mehores amigos (L) completam todos os pontos de vista :$

Arquivo do blogue